Caixa Preta

Gapso ganha prêmio IDF da Vale

Melhor fornecedor de T.I. 2011

Recebemos esse importante prêmio da VALE com muita emoção e satisfação pelo reconhecimento de nosso trabalho.

Após 8 anos de parceria, implantamos 4 grandes sistemas de planejamento analítico, mais de 15 módulos diferentes, em operações vitais dessa importantíssima empresa brasileira.

Esse prêmio nos motiva a continuar melhorando e crescendo junto aos nossos clientes.

Obrigado VALE! E vamos juntos por mais!

 

 

NOTÍCIA

  • Vale premia fornecedores regionais e nacionais em evento no Pará

Thiago Emanuel e Anderson Bueno, Gerentes de Projeto da Gapso

Pelo quarto ano consecutivo, a Vale premiou os seus fornecedores paraenses e nacionais que mais se destacaram no último ano, de acordo com o Índice de Desempenho do Fornecedor (IDF), ferramenta desenvolvida pela empresa com o objetivo de qualificar o nível de serviços e materiais oferecidos à Vale. A premiação aconteceu ontem (22), em Belém, no Pará, e contou com a presença de 160 convidados, além de ter como tema a sustentabilidade. As empresas paraenses prestadoras de produtos e serviços para a nossa empresa concorreram nas categorias Melhor Fornecedor de Serviços de Operação de pequeno, médio e grande porte e Destaque Programa de Desenvolvimento de Fornecedores.

Além da premiação dos fornecedores locais, foram anunciados os fornecedores da Vale de atuação nacional nas principais categorias de prestação de produtos e serviços, como recursos humanos, estudos ambientais, transportes, entre outros. Os eventos de premiações regionais já aconteceram durante este mês de março nos estados do Maranhão, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Ganhador pela segunda vez do prêmio regional, na categoria ‘Serviço de Pequeno Porte’, Ademir Pires, de Marabá, no Pará, destaca que a premiação faz com que fornecedores continuem a buscar a melhoria de qualificação e desempenho. Segundo o diretor-global de Energia, João Coral, o papel da empresa é gerar riqueza e desenvolvimento sustentável. “Nada disso seria possível sem o trabalho em conjunto com nossos fornecedores”, ressalta.

Sem Comentários em “Gapso ganha prêmio IDF da Vale”



topo